Meus Links

Fim de BarlowGirl

Quanto tempo eu não entro aqui! Mais de 1 ano sem postar nada!!!

Porém minha 1ª postagem de 2012 é um assunto um pouco chato: o fim da banda BarlowGirl (que já não é mais uma novidade).

No dia 24 de outubro de 2012, Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow anunciaram oficialmente o fim (ou pelo menos aposentadoria) da banda BarlowGirl. [Podem ler a tradução no site BarlowGirl Brasil]
O motivo é que as irmãs Barlow estão começando uma nova fase e que Deus tem um plano novo para a vida delas.
Como despedida da banda, elas fieram um chat online com os fãs e lançaram uma última música chamada Hope Will Lead Us On:


Também deixaram o making of da gravação do sinlge:
Capa e foto de HWLUO (foto por Sarah Barlow):


Agora, minha história com BarlowGirl:
Eu conheci BarlowGirl no início de 2008, através do meu tio, que gosta de rock cristão. A partir daí, fui procurando mais informações sobres as músicas e sobre a vida das irmãs Barlow e vi que elas eram (são) realmente de Deus, pois suas músicas eram edificantes para nossas vidas e elas viviam o que cantavam. 
Procurando pela internet, eu encontrei o fansite barlowgirl.org (que infelizmente já saiu do ar), que era todo feito por fãs, desde o conteúdo até os gráficos e a programação do site. Achei tão legal alguém conseguir fazer um site tão bonito que comecei a me interessar por web design. Passando mais algum tempo, escolhi entrar na faculdade de Design Gráfico, e então meus horizontes se expandiram e encontrei uma carreira que eu amo e que pretendo me aprofundar cada vez mais!
Posso dizer com certeza que Deus usou BarlowGirl para me abençoar!!!

Eu já imaginava que um dia a banda ia acabar, mas não em um momento que todos esperavam por um novo CD. Mas Deus sabe o que é melhor para a vida delas, e se elas estão fazendo a vondade d'Ele, eu fico feliz por elas, pois tenho certeza que elas estarão bem!

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário